terça-feira, 13 de novembro de 2007

Por que nada da certo pra mim


Desejava muito me apaixonar. Buscava a sensação do prazer junto com o amar, sonhava com o dia que eu acharia alguem que me completasse. ACHEI!!! Só que parece que não sou sufiente pra completa-lo. Chorei junto a seus braços, me despi de dignidade ao dizer quero você já que eu sabia que aquele encontro era como o anterior puramente carnal.

Só que a carne para mim não foi suficiente, consegui alcançar o seu sexo, agora quero alcançar algo um pouco mais alto o seu coração.

Hoje pensei o dia todo, em mil maneiras de me aproximar mais.

O que faço para ganhar? Sei que nem tudo que queremos temos, sonhar não paga só que dói de alguma forma.

Peço a deus deusa e cia ltmda que me ajudem, pois nao quero brincar com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário