sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sinto algo faltando em minha vida mais eu não sei se é algo que eu preciso conseguir, ou se é algo em que eu não posso mais ter porque o tempo de o ter já passou ...
Meu coração chora pois sou altamente diferente...
Sei que a sociedade é cruel e a vida é covarde pois nos deixa só....
Vivemos atuando pois precisamos ser alguém que agrade a todos ( coisa impossível de acontecer)....
Por que vivemos buscando a compreensão sendo que nunca poderemos te-lá ...
Quem nunca quis fugir...
Quem nunca quis sumir ....
Quem nunca quis mesmo que por um instante dormir e não acordar ...
Que covarde eu sou.
Não consigo nem me auto enfrentar...
Tenho medo de mim mesmo.
Tenho medo do mundo.
Amo e odeio.
Quero e não o seu amor.
Juro e não cumpro.
Vejo e não enxergo.
Ouço mais não escuto.
Sinto mais não toco.
Vivo mais estou morto.
Sonho e caio.
Morro e ...
Concerteza eu morro...
Mais ainda sinto..
Sinto a humilhação
Sinto a falta de carinho
Sinto a falta de afeto
Me sinto novamente um ...
Sinto como um alguém pelado no meio do H2SO4

Um comentário:

  1. Ahhh, querido..... :(
    triste ler isso... e saber mesmo que em partes o que se passa, e mesmo assim não conseguir achar um jeito decente de pegar sua mão e te puxar pra fora do H2SO4 ....

    a gente não vai mesmo conseguir agradar a todos, nunca... nunca... e é claro que te intendo, mas também acresito que nós só conseguiremos ser felizes, felizes de verdade, ou, pelo menos, nos sentirmos de verade, quando tirarmos as máscaras e formos simplesmente nós mesmos.... nunca estareos livres do resto do mundo... mas se conseguirmos olhar no espelho e dizer: eu sou assim, não tenho que me esconder.... é algo grande

    Te adoro, viu??

    ResponderExcluir