sábado, 28 de julho de 2007

A VIDA ...

minha vida esta meio conturbada coisas andam acontecendo, meu avô quase morreu, minha mãe vive me xingando por pouca coisa... esses dias entrei em crise... chorei igual uma criança.
Acho talvez que esteja namorando... apaixonado eu estou... mais não sei se a reciproca é verdadeira .
Ando sonhando de mais com uma vida de contos....
Penso como se tudo um dia fosse se realizar os meus mais íntimos sonhos. Porém não acredito que isso aconteça.
Falava a um amigo meu esses dias "quem faz nossas vidas somos nos mesmos, então lute pelo o que você quer".... só que eu não luto por aquilo que eu quero muitas vezes me considero covarde pois não luto por aquilo que quero... talvez por medo ou comodidade eu não sei..
tenho tanto pra falar mais tenho medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário