sábado, 24 de fevereiro de 2007

ontem a panela fez bummmmm

rsrs ontem foi muito engraçado eu estava dormindo ja era la pelo meio dia rrsrs
e derrepente eu escuto um barulho nem dei bola axei q estavam batenu na minha porta pra eu acordar ai passou uns dois minutos minha mae veio desesperada me acordar dizendo ´´vem me ajuda por estorou tudo na cozinha eu levantei super assustaro lrsrs e qdo eu chego la eu percebo q o teto esta cheio de feijão e eu eehh claro q teria q ajudar a minha mae limpar fiquei lambusado de feijão rsrs

Um comentário:

  1. que da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    axei super engtaçado essa historia da panela q fez bummmmmmmmmmm
    meu deussssss
    imagina vc qndu viu!!!!!!!
    aiaiaiai
    soh loukura loukura loukura!
    cade meu macarrao?!!?!?!?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir