sábado, 24 de fevereiro de 2007

ovelha negra

ontem anoite o meu pai foi me chama de idiota so porque eu estava brincandu com a dona nina(uma velhinha q mora aqui perto ) eu ia pegala no colo naverdade eu não ia so tava brincanu ai meu pai veio e fla vc eh idiota ai eu disse so se eu herdei de vc rsrsrs so rapido
ai pra ele faze decoitadin pra minha mãe ele entrou e ficou no quarto ai todo deprimido ficou falando um monte de coisas pra ela so q o interesse nisso era q eu escutassse so q comom uma boa ovelha negra eu fiz de conta q naum ouvi o caso e q eu naum ouvi mesmo
rsrsr




e hj de manha para pior a situação eu estava queito no meu quarto tentando dormir denovo a minha mae como sempre me acorda dizendo vc ta bem ta estressado ai eu estressei caranba tudo o q eu faço eh errado se eu to na net to gatando muito pulso se eu vou brinca com a visinha sou idiota se eu to dormindo naum to bem


aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
naum aguenta mais
tem horas q eu queria sumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário