domingo, 18 de fevereiro de 2007

carnaval 2007

Entaum eu hoje eu percebi como que eu sou umas pessoa q naum sei me divertir em vez de deixar asa coisas acontecerem eu fico analisando tudo e naum me divirto eu fico tentando entender o comportamento dos outros sabe isso eh meio chato pq naum sei ............
Mais tirando minhas analise eu ate certo ponto eu me diverti pq eu pulei muito .... so que me falta dinheiro para ir os outros dias (espero q eu consiga dinheiro pra ir mais se eu naum conseguir ja valeu descobrir q eu tenho amigos ow pelo menos bons colegas que me fazem feliz)

Isso eh muito bom pra pessoas como eu que passaram boa parte da vida sozinho .....
tipo ir no carnaval pela 1º vez com 18 anos pq ele agora q consigui amigos pra ir com ele --------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais com isso eu descobri pq q eu naum gostava do carnaval era pq eu naum tinha amigos pra ir comigo



eh muito bom sentir-se amado rsrsrs
que carencia ne


prometo que na procima vez eu vou falar de algumas teorias que eu tenho, so que eu hoje precisava desabafar

brigadu

2 comentários:

  1. Certinho Paulo.
    Você é uma das grandes
    pessoas que para e pensa nisso.
    A maioria quando está querendo
    algo, ao invés de experimentar
    para decidir, prefere ficar
    só no reflexão.
    Mais pratica, e menos teoria!!!
    Bom, melhor que 18 pra ir no
    carnaval não tem né ;D
    Meu carnaval com 18 é s;o ano
    que vem, porque acabou o carnaval
    e eu fiz 18 auhauhauhaua
    LuFe_Mas

    ResponderExcluir
  2. Oi pulinhuuuuuu!!!
    ru passandu aki de novo!!
    tava lendu ai seu recdinhu!!!
    keria dize pra vcq eu ameiiii
    q vc foi na aar passa o carna lah!
    me diverti pra caramba!!
    dançamos muito
    fikei trist pq vc naum foi nos outros dias!!
    mas espero q vc tenha curtido o carna!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir