sábado, 24 de fevereiro de 2007

´´que tudo vale a pena qdo a alma não eh pequena```

Sinto um vazio intenso dentro de mim..................
sinto que preciso de algo ..................................so que não sei o que é;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
vivo sem saber por que vivo sendo culpado por coisa inuteis.... o pior é que essas coisas machucão outras pessoas que muitas vezes são futeis..........................................................
Talvez eu que seja futil mais como ninguem me fala sempre serei.................................
mais o vazio aumenta a ponto de querer explodir,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
qual será o final disso não sei,,,, e tenho medo de saber..........................
embora tbm tenho medo daquilo q eu não conheço........................................
sera que vale apena viver???????????????????????????????
sera que vale aa pena morrer??????????????????????????????
ou sera ´´que tudo vale a pena qdo a alma não eh pequena```
NÃO SEI O TAMANHO DA MINHA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário