segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

pq prometer se naum comprir

acredito q nos humanos acabamos prometendo coisas sempoder cumprir depois .......
pode ser q fazemos isso para q os nossos amigos se sintam melhores mais naum sei ....

tirando isso tbm prometemos amor pra pessoas e naum damos nem respeito àqueles q prometemos rrssrsrs............................
eh muito natural falhar porem eh muito bom qdo consiguimos ver q falhamos e pedimos desculpas mais do fundo do coração.....
Talvez seja muito estranho eu um garoto (eu ) falar de coisas sentimentais ..... mais o meu anceio em fazer esse blog era ser o mais eu mesmo possivel e eh isso q eu to tentanu fazer rsrsrs...

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/
    então até que enfim fizeste um blog sópra ti! E eu fiquei esperando te encontrar segunda lah na aar, mas pelo jeito vc não foi né? nhaa eu fui, e o bofe foi pra caconde otra vez, mas nem liguei, a gente converso eu tava preocupando de bobeira. E se sábado foi o primeiro carbaval dos deus 18 aninhos, apesar d a gente não ter passado muito tempo junto (não o suficiente pra colocar todas nossas loucuras em prática) foi muito bom te achar lá!!! (tava morrendo de saudades de ti, loko inconveniente!) E pq seria estranho um menino falar de sentimentos? somos todos humanos, todos sofremos, amamos, rimos, fazemos burradas, choramos, sentimos. è a mesma idiotice de falar que homem não chora. Chora sim que eu sei!
    Ahhh te desejo um bom começo de blog, vou vir sempre aki e já vou te linkar no meu ok?
    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, primo! Vim visitar seu blog \o/
    Hum... posso dar uma dica? Lá vai: tenta não usar muito o internetês, ok? Português é beeem melhor =D

    ResponderExcluir
  3. (Ouvindo thriller Michael Jackson)
    Melhor ainda do que falhar e pedir
    desculpas e comprir o que prometeu.
    Melhor ainda é sempre objetivar
    as suas promessas e só prometer
    o que pretende por como objetivo.
    Se a pessoa não consegue acrescentar
    pontos na sua vida, então que pelo
    menos não perca os que já tem.
    Abração do seu amigo LuFe_Mas
    (Thrillerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!)

    ResponderExcluir